A Paróquia de Santa Luzia vai acolher, nos dias 11 e 12 de julho, um Seminário de Vida Nova no Espírito, uma iniciativa que pretende proporcionar aos participantes uma experiência de encontro com Deus e de renovação espiritual através da ação do Espírito Santo.
Sob o lema “Uma experiência de encontro com Deus e renovação no Espírito Santo”, o seminário é dirigido a todas as pessoas que desejem aprofundar a sua fé, fortalecer a sua vida espiritual e redescobrir a presença do Espírito Santo no quotidiano.
A orientação espiritual estará a cargo do Pe. Juan Noite, SCJ, contando ainda com a participação do Pe. Marcos Rebelo e do Pe. Andrés Rafael Catanho, SCJ, que irão conduzir os diversos momentos de formação, oração e reflexão ao longo dos dois dias.
A organização é da responsabilidade do Grupo de Oração Cenáculo-Vida, que convida toda a comunidade a participar nesta proposta de evangelização, aberta a pessoas de todas as idades.
O cartaz do encontro destaca o convite: “Participe e deixe-se conduzir pela graça renovadora do Espírito Santo! Todos são bem-vindos.” A iniciativa inspira-se também na oração: “Vinde, Espírito Santo, enchei os corações dos vossos fiéis e acendei neles o fogo do vosso amor.”
As inscrições e informações podem ser obtidas junto de Lídia Mendes, através do contacto 963 745 773. O seminário decorrerá nas instalações da Paróquia de Santa Luzia e pretende ser um tempo de oração, formação e renovação da vida cristã para todos os que desejem aprofundar a sua relação com Deus.



















