As Equipas de Nossa Senhora promovem, no próximo dia 30 de maio, a sua Peregrinação Anual ao Santuário de Nossa Senhora de Fátima, no Cabo Girão, numa noite dedicada à fé, oração e à intenção da paz no mundo.
O programa tem início pelas 20h30 com a recitação do terço, seguindo-se, às 21 horas, a celebração da Eucaristia presidida pelo bispo do Funchal, D. Nuno Brás.
A organização convida todos os fiéis e membros das Equipas de Nossa Senhora a participar neste momento de espiritualidade mariana, que decorrerá num dos santuários mais emblemáticos da Diocese do Funchal.
A peregrinação contará ainda com transmissão através do Posto Emissor do Funchal.




















