Formação para Ministros Extraordinários da Comunhão na Ribeira Brava a 24 de abril

Cartaz

O Secretariado de Liturgia e Espiritualidade vai realizar, na próxima sexta-feira, 24 de abril, às 20h00, uma formação para Ministros Extraordinários da Comunhão, destinada às paróquias do concelho da Ribeira Brava.

A iniciativa realiza-se no Salão Paroquial da Igreja Matriz da Ribeira Brava e destina-se quer a novos ministros quer à renovação daqueles que já exercem este serviço nas comunidades cristãs.

De acordo com a informação divulgada no cartaz, a participação decorre mediante indicação do pároco, superior ou reitor.

Esta ação insere-se num conjunto de formações semelhantes que têm vindo a ser promovidas em várias zonas da Diocese do Funchal, com vista à preparação e atualização dos Ministros Extraordinários da Comunhão.