No próximo domingo, 12 de outubro, a Capela do Corpo Santo, situada na zona velha do Funchal, será palco de um momento especial de fé e devoção mariana, dedicado a Nossa Senhora do Rosário de Fátima.
A celebração tem início às 19h30 com a recitação do Terço, orientada pelo grupo dos Homens do Terço, que são convidados a participar trajando camisa, polo ou t-shirt branca.
Às 20h00, será celebrada a Eucaristia presidida pelo Pe. Manuel Ornelas da Silva, atual pároco da comunidade.
Em seguida, os fiéis participarão na procissão das velas que sairá da Capela do Corpo Santo em direção à Igreja Paroquial de Santa Maria Maior (Socorro). No adro da igreja, o momento culminará com a Bênção Final e o tradicional Cântico do Adeus à Virgem do Rosário de Fátima.
O convite é dirigido a toda a comunidade, num apelo à participação e vivência espiritual conjunta, num ambiente de oração, luz e comunhão.
Mais informações sobre o Terço contactar Cláudio Freitas – 965 473 883






















