A única paróquia da Madeira que tem dois padroeiros é o Caniço: Espírito Santo e Santo Antão, mas a festa mais conhecida é a de Nossa Senhora do Livramento celebrada no segundo domingo de setembro.
Antigamente o arraial prolongava-se por toda a noite, tal como como o Monte, Ponta Delgada e Loreto, e muitas centenas de pessoas de diversas zonas da Madeira acorriam ao Caniço naquele dia.
A missa da festa principiará pelas 16h30 do próximo domingo, 14 deste mês, sendo realizada a procissão no final da cerimónia eucarística.
No sábado 13 de setembro ás 20 horas principiarão a novena e missa da vigília
Na segunda-feira 15 de setembro, a paróquia do Caniço vai celebrar a festa do Imaculado Coração de Maria. A missa começará às 19h30.


















