O Estádio do Marítimo foi palco, no passado dia 27 de fevereiro, de uma conferência de sensibilização para o “Jubileu no Desporto”, que contou com a preleção de Graça Alves, membro da Comissão Diocesana do Ano Jubilar e do coordenador da dita comissão, Cónego Rui Pontes.
O evento reuniu diversas personalidades, entre as quais o Presidente do CS Marítimo, Carlos André Gomes, acompanhado por vários membros da direção, funcionários, dirigentes e atletas do clube, bem como representantes de associações das diferentes modalidades regionais.
A ideia principal foi reforçar a ligação entre os valores do desporto e o espírito jubilar, promovendo a reflexão sobre o impacto da fé e dos princípios cristãos na prática desportiva.
O “Jubileu do Desporto” vai contar com dois momentos distintos. O primeiro será a 15 de maio, com a realização de uma caminhada entre as Piscinas da Penteada e a Igreja dos Álamos, onde decorrerá uma Eucaristia presidida por D. Nuno Brás. O segundo momento será no decorrer da abertura do Desporto Escolar, a 25 de maio.



















