Antigos militares reúnem-se no Porto Santo

Foto: Sílvio Mendes

Um grupo de 42 pessoas da Madeira vai participar no 78.º encontro do Agrupamento Mensal dos Militares Madeirenses que Serviram no Ultramar que decorrerá na igreja de Nossa Senhora da Piedade, no Porto Santo, no domingo 13 de outubro.

Às 11h30 será celebrada a Eucaristia havendo, às 12h15 uma homenagem aos militares falecidos no Ultramar e aos militares falecidos após o regresso do Ultramar.

A partir das 13 horas haverá tempo para o almoço.

Os antigos militares, naturais da Madeira e seus familiares estão convidados a participar nesta homenagem de gratidão por aqueles que defenderam a integridade da nossa Pátria, no Ultramar (1961-1975). Incluem-se também os militares que serviram na Índia (1954-1961).

Quem desejar inscrever-se para participar no almoço deve comunicar até ao dia 10 de outubro para o telefone n.º 968041678  para receber mais informações. A despesa do almoço é compartilhada por todos.

As famílias e amigos, podem participar.