Projeto Sementeira: Espaço de encontro semanal para jovens arranca dia 21 de fevereiro no Seminário

Cartaz

Chama-se Projeto Sementeira e pretende “constituir-se como um espaço de encontro semanal para os jovens da nossa Diocese e para aqueles que os acompanham e que com eles trabalham pastoralmente, proporcionando oportunidades diversas de oração, reflexão, partilha e convívio”.

É desenvolvido pelo Secretariado Diocesano da Pastoral Juvenil e de acordo com nota enviado à nossa redação pretende promover todas as quartas-feiras a Missa da Juventude, que terá lugar pelas 19h, no Seminário Diocesano do Funchal, na Sala da Pastoral Juvenil, agora “batizada” de Sementeira.

“Esta será uma casa “aberta” a TODOS, TODOS, TODOS! Sintam-se convidados a aparecerem sempre que quiserem, participarem e celebrarem connosco a alegria da juventude…junto D´Aquele que nos Dá Vida! Desafiem os vossos amigos, os vossos jovens a juntarem-se a nós!”, lê-se ainda na nota.

Assim, há “encontro marcado já na próxima quarta-feira, dia 21 de fevereiro, pelas 19h, na nossa Sementeira! Poderão acompanhar-nos também no Facebook e Instagram da Pastoral Juvenil do Funchal”.

A Pastoral Juvenil aproveita para pedir aos jovens que coloquem já na agenda a data de 29 de março – Sexta-Feira Santa – para a celebração da Via Sacra Jovem 2024, como vem sendo habitual nos últimos anos”.

Em breve serão disponibilizadas mais informações.