José de Cluny obteve renovação da Acreditação Institucional pelo período máximo de 6 anos

A Escola Superior de Enfermagem São José de Cluny obteve renovação da Acreditação Institucional pelo período máximo de 6 anos, sem condições, pela A3ES (Agência de Avaliação e Acreditação do Ensino Superior).

A notícia foi tornada publica nas redes sociais do estabelecimento de ensino, onde se pode ler que “resultante de um processo de Avaliação Institucional, que envolveu todos os órgãos da Comunidade Académica, a Cluny volta a garantir todas as condições para continuar a desenvolver a sua missão”.

E há também agradecimentos: “Agradecemos a todos os intervenientes neste processo, cada um sendo garante do cumprimento dos eixos estratégicos e da visão da nossa Escola e reconhecemos o mérito do trabalho profícuo da Direção, na pessoa da Prof.ª Doutora Merícia Bettencourt, a quem agradecemos a dedicação”.

A exigência de um ensino superior de qualidade e voltado para o futuro é cada vez maior, diz-se ainda no ‘post’ e, “nestes últimos anos, vimos o resultado do empenho e esforço neste sentido! À obtenção pelos períodos máximos da acreditação do CLE, da revalidação da certificação do SIGQ, entre outros, juntamos agora a renovação da Acreditação Institucional”.