Depois da realização do 69.º encontro do Agrupamento Mensal dos Militares Madeirenses que Serviram no Ultramar que decorreu na igreja do Jardim da Serra no domingo 7 de janeiro de 2024, continuam esses encontros mensais, sendo o próximo no domingo 4 de fevereiro na igreja da Ponta do Sol.
Às 10 horas será celebrada a missa, havendo pelas 11 horas uma homenagem aos militares falecidos no Ultramar e aos militares falecidos após o regresso do Ultramar. Esta cerimónia será realizada na Igreja, no fim da Missa.
A partir das 12h30 decorrerá o almoço no restaurante «Trianguloso» situado na freguesia dos Canhas.
Haverá um autocarro que estará às 8h30 em Machico, às 8h45 em Santa Cruz, às 9 horas na Avenida do Mar (junto da GNR) e às 9h15 em Câmara de Lobos, seguindo posteriormente para a Ponta do Sol.
Quem quiser inscrever-se para participar neste evento devem comunicar para o telefone n.º 968041678.
A despesa do almoço é compartilhada por todos. As famílias podem participar.