Santo Amaro: Terço dos Homens a 11 encerra ano dedicado a São José 

Cartaz

Em comemoração aos 150 anos da proclamação de São José como guardião universal da Igreja, pelo Papa Pio IX, o Papa Francisco quis dar um grande presente à Igreja, o “Ano de São José” através da Carta Apostólica Patris Corde “Coração de Pai”.

Esta carta, explica a paróquia num ‘post’ publicado na sua página oficial de facebook, “como o próprio título sugere, é cheia de afeto. Nasce do coração paternal de Francisco, que deseja, por meio dela, chegar ao coração de todos os católicos, convidando cada um a conhecer melhor o pai adotivo do Senhor e a sua importância no plano salvífico de Deus.”

De uma forma mais solene a paróquia anuncia, na mesma postagem, que fará o encerramento do ano a São José no dia 11 de dezembro. “Todos somos convidados a estar presente nesta oração do terço que será orientado pelos homens da nossa paróquia de Santo Amaro”.

A paróquia recomenda, a quem queira participar, que “tenha o certificado de vacinação ou teste Antigénio como nos é recomendado pelas autoridades de saúde”.