Bispo do Funchal realiza visita pastoral aos Prazeres a partir do dia 14 de novembro

Cartaz

O Bispo do Funchal vai realizar de 14 a 19 de novembro, uma visita pastoral, à comunidade paroquial dos Prazeres, no Arciprestado da Calheta.

De acordo com a informação que acaba de ser enviada ao Jornal da Madeira, do programa desta visita constam para além da celebração de várias Eucaristias, encontros com as crianças do Externato de São Francisco de Sales e à comunidade das Irmãs da Apresentação de Maria. 

Estão ainda previstas visitas ao Centro de Dia, ao Centro de Saúde, encontros com os movimentos paroquiais, à Quinta Pedagógica e a apresentação à comunidade da Carta Encíclica “Laudato Si”, por D. Nuno Brás. 

Assim sendo e tal como aconteceu com as anteriores visitas pastorais, o prelado procurará, uma vez mais, estar em contacto direto com as pessoas, as suas alegrias e as expectativas. Além disso, estas visitas são sempre uma oportunidade de deixar a todos um convite à esperança e vivência cristã na família, na comunidade paroquial e na sociedade.

Nesta visita, cujo programa divulgamos juntamente com esta publicação, D. Nuno Brás será acompanhado pelo Pe. Roberto Sé Aguiar, pároco dos Prazeres, que tomou posse no passado dia 5 de setembro.