Paróquia de Gaula será a próxima a receber o ‘Embarca23’

A Paróquia de Gaula será a próxima a receber o ‘Embarca23’, iniciativa de preparação dos jovens da Diocese do Funchal para a jornada Mundial da Juventude, que acontecerá em Lisboa em 2023.

De resto, e tal como já deu conta o Pe. Hélder Gonçalves, pároco de Gaula, com a publicação de uma foto na página de Facebook da paróquia, a Cruz Diocesana que acompanha os jovens nestas iniciativas, já se encontra em Gaula, cuja padroeira é Nossa Senhora da Luz.

Depois de uma noite de oração e de música, com um concerto online pelo Projeto Akustica a partir da Paróquia de Machico, que incluiu também vários testemunhos vocacionais, como forma de assinalar a Semana de Oração pelas Vocações, o próximo ‘Embarca23’ vai decorrer num mês também ele importante para os jovens e a Igreja: o mês de Nossa Senhora.

Mesmo em tempo de pandemia, o Comité Organizador Diocesano (COD), não quis desistir de fazer caminho e tem procurado ir ao encontro dos jovens da diocese, ajudando-os nestes importantes passos até à JMJ.