Vocações assinaladas na igreja de Santo Amaro

Foto: Sílvio Mendes

A Semana das Vocações, que decorre de 18 a 25 de abril, vai também ser assinalada na paróquia de Santo Amaro, situada na freguesia de Santo António.

No domingo 18 de abril na missa celebrada às 10h30 haverá um testemunho de vocação e na terça-feira, dia 20 pelas 17 horas será recitado o terço orientado por um casal.

Também no dia 21 às 17 horas haverá a oração do terço orientada por um jovem daquela paróquia. Será celebrada a Eucaristia com início às 17h30.

Na quinta-feira, 22 de abril às 17 horas principiará a Adoração ao Santíssimo Sacramento pelas vocações, promovida pelo grupo paroquial das vocações. Haverá a celebração da missa às 17h30.

As Irmãs Dominicanas vão orientar o terço às 17 horas do dia 23 de abril.

Segue-se no sábado, 24 de abril pelas 15h30 a recitação do terço pelo pároco Pe. Ignacio Figueira Rodrigues, seguido de missa às 16 horas.

No domingo 25 de abril o encerramento Semana das Vocações será destacado nas missas celebradas às 7 horas, 10h30 e 16 horas, sendo que esta celebração será por intenção dos moradores no sítio dos Alecrins e Apartamentos Quitéria Park que iriam receber a visita do Espírito Santo que neste ano, devido à pandemia não será realizada na paróquia de Santo Amaro.

Também no domingo 25 de abril a Eucaristia das 16 horas será por intenção dos paroquianos do Engenho Velho e Pinheiro das Voltas.