Salesianos apoiam populações afetadas pelas chuvas

A Congregação dos Salesianos na Madeira lançou uma campanha de apoio à população da Ponta Delgada e Boaventura vítima do temporal.

Na sua página do facebook é referido o motivo desta iniciativa: «no dia de Natal, todos assistimos à tragédia que abalou os nossos conterrâneos de Ponta Delgada e Boaventura.

Chuvas torrenciais fizeram com que a irmã natureza viesse encosta abaixo e, enraivecida e incontrolável, levasse tudo pela frente, deixando irmãos nossos sem lar, sem roupas e sem outros bens de primeira necessidade.

Os Salesianos do Funchal, atentos aos irmãos que sofrem, aderem à Campanha RENASCER e, durante este mês de janeiro, (até ao dia 31 de janeiro – Festa de S. João Bosco) fazem uma recolha de donativos, para ajudar quem mais precisa.

Com os valores que forem angariados, compraremos bens de primeira necessidade que, em sintonia com as autoridades locais, serão entregues aos que mais precisam.

Daremos conta de tudo a todos os que se juntarem a esta “corrente de solidariedade”.

Juntos, faremos RENASCER os que mais precisam. Junta-te a nós.

NIB para depósitos – PPSS (Província Port. Sociedade Salesiana) – 0033 0000 0000 2505 0260 5 (Favor enviar comprovativo).

Emitimos recibo do seu donativo, bastando enviar o comprovativo de transferência indicando o seu número de identificação fiscal.

Para mais detalhes podem contactar o Pe José Jorge (Diretor) ou o Pe António Marcelino (Administrador)».