D. Nuno Brás vai presidir a várias Missas do Parto 

Foto: Duarte Gomes

À semelhança do que aconteceu no ano passado, D. Nuno Brás vai voltar a presidir a várias Missas do Parto.

Para já e de acordo com a sua agenda oficial, o bispo do Funchal vai presidir, no dia 15 de dezembro, àquela que é conhecida como a Missa dos Militares, na paróquia da Nazaré e pelas 20 horas na paróquia do Campanário.

No dia seguinte, 16 de dezembro, D. Nuno Brás presidirá a uma Missa do Parto na paróquia das Eiras, no dia 17, celebrará a Missa na paróquia de Santo Amaro e no dia 18, à Missa na paróquia da Boa Nova.

Nos dias 19, 20,21 e 22, D. Nuno Brás desloca-se às comunidades paroquiais dos Álamos, Ponta Delgada, Santa Cruz e Estreito de Câmara de Lobos. Finalmente, no dia 23, o prelado presidirá àquela que será a última Missa do Parto na Sé do Funchal.

Com exceção da Eucaristia no Campanário, na Ponta Delgada, em Santo Amaro e na Sé, que serão celebradas respetivamente às 20h, às 6:30 horas, às 6:30h e às 07:30 horas, todas as outras terão início às 6 horas da manhã.

Recorde-se que devido à pandemia, e às normas em vigor para a travar, os convívios antes e depois de cada celebração estão proibidos.

[atualizado dia 10 de dezembro às 10:52h]