CPM divulga calendário de cursos para 2021

Cartaz

O Centro de Preparação para o Matrimónio (CPM), já divulgou o seu calendário de cursos para o início de 2021, com a novidade de haver formação online, através da plataforma ZOOM, em março.

Os Cursos de Preparação para o Matrimónio presenciais vão iniciar-se em fevereiro, decorrendo na Calheta, mais precisamente no Salão Paroquial de São Francisco Xavier, na Visitação e em Santa Cruz, nas respetivas igrejas paroquiais.

Já no mês de abril haverá curso em Câmara de Lobos, mais precisamente na Igreja da Quinta Grande.

A formações serão sempre às 20:30 horas, mesmo online, com exceção da de Santa Cruz, cujo inicio está agendado para as 20 horas.

Para poderem frequentar as formações os noivos têm de proceder à respetiva inscrição, podendo esta ser feita através do mail:cpmmadeira@gmail.com ou do número 963 852 334.

No cartaz que acompanha esta publicação estão ainda os contactos dos respetivos locais de formação, que também podem ser usados para obter mais informações.

Recorde-se que o CPM é um movimento da Igreja que tem como objetivo dedicar-se à preparação dos noivos para o Matrimónio.

Tem como finalidade promover sessões com pedagogia e metodologia própria, baseadas na revisão de vida e testemunho vivencial (…), apoiados na reflexão e no diálogo conjugais.