Final de maio marcado com procissão na paróquia de Santa Cecília

Foto: Silvio Mendes

O encerramento do mês de maio, dedicado a Nossa Senhora, será assinalado na paróquia de Santa Cecília, no domingo 31,  com a realização de uma procissão de automóvel com a imagem de Nossa Senhora de Fátima que irá percorrer os diversos sítios daquela comunidade paroquial do Arciprestado de Câmara de Lobos.

Principiará às 19 horas, mas antes, pelas 18 horas na igreja, será recitado o Terço. O percurso começa na capela da Boa Hora, seguindo para Levada Nova, Palmeira, Caminho Velho da Palmeira, subindo depois para o Bairro da Torre, Ponte dos Frades, Alto da Torre, Fajã, Lourencinha e Panasqueira entrando depois no Bairro do Ribeiro Real e subindo aos sítios da Quinta do Leme, Jesus, Maria, José, Bela Vista, capela de São João, estrada do Pico do Rato Lagar da Giesta, Caminho da Aldeia, Apartamentos Quinta do Leme, Apartamentos Oliveira, Caminho de São Bernardino, Bombeiros, Pico da Torre, Serrado da Adega concluindo na igreja.

Na paróquia de Santa Cecília a solenidade do Pentecostes, no domingo 31 de maio será celebrada nas Eucaristias que começarão às 7 horas e às 9h30. As missas vespertinas no sábado são às 17h30 e às 19 horas.