D. Nuno Brás presidiu à Festa em honra de São Jorge 

Apesar da festa litúrgica de São Jorge se celebrar a 23 de abril, foi no passado dia 26, sexta-feira, que a comunidade paroquial de São Jorge homenageou o seu santo padroeiro e assinalou os 504 anos da criação da paróquia. 

Pelas 19h30 desse dia decorreu a procissão e entrada solene das relíquias do mártir São Jorge na igreja, levadas por D. Nuno Brás, um momento que contou com a presença do Exército Português e da sua fanfarra. 

Após a procissão e entrada solene do orago desta comunidade paroquial, foi celebrada a Eucaristia votiva presidida pelo bispo do Funchal, tendo  participado nesta celebração representantes de várias entidades civis e militares, bem como inúmeros fiéis que não quiseram deixar passar esta oportunidade de homenagerar São Jorge e de lhe agradecer pelas graças recebidas. 

A celebração contou ainda com outro momento especial em que se procedeu à entrega da Grã-cruz da Irmandade de São Jorge a Alberto João Jardim, antigo presidente do Governo, e a Liliana Rodrigues, atual eurodeputada.