Câmara de Lobos vai celebrar festa do Espírito Santo

D.R.

A paróquia de Câmara de Lobos vai celebrar a festa do Espírito Santo. Será no dia 20 de maio, solenidade de Pentecostes e inicia-se às 9h30 com a saída da igreja das insígnias do Espírito Santo até à capela de Nossa Senhora da Conceição. Às 10 horas terá início a missa campal solenizada pelo Coro Sinfonia de Maria. Haverá a bênção do pão.

No sábado, 19 de maio, às 19 horas na igreja de Câmara de Lobos será celebrada missa da vigília daquela festa.

Haverá animação no sábado a partir das 16 horas até à meia noite.