Pe. Giselo Andrade deixa mensagem de solidariedade e pesar

Na sequência da tragédia ocorrida hoje na freguesia do Monte, que ceifou a vida a 12 pessoas e causou 52 feridos, o Pe. Giselo Andrade deixa uma mensagem de pesar a todos aqueles que foram afectados.

“No momento que procede a tragédia que hoje, ao início da tarde, se abateu sobre nós, deixo uma palavra de solidariedade a todas as pessoas que ficaram feridas, e aos familiares das vítimas”, começa por referir o Pároco do Monte que aproveita ainda para agradecer “todas as orações, mensagens e gestos de amizade que me foram transmitidas pelas comunidades cristãs e seus párocos, assim que foram difundidas as consequências mortais da queda da árvore no Largo da Fonte. Agradeço também a proximidade do Santuário de Fátima neste momento doloroso.”

“A comunidade paroquial do Monte, sentindo-se impotente perante a dimensão deste acontecimento, reza pelos que faleceram”, acrescenta ainda na mesma nota o sacerdote, que termina referindo que “Aos pés de Nossa Senhora do Monte elevamos as nossas preces, pedindo a consolação da fé e a força da esperança para todos os que estão em sofrimento”.