Renovamento Carismático promove XIII Assembleia Diocesana a 5 de março 

D.R.

A Equipa Diocesana do Renovamento Carismático Católico da Diocese do Funchal (RCC) promove, a 5 de março, a XIII Assembleia Diocesana, no Centro de Congressos do Casino da Madeira, subordinada ao tema “Deus é amor, e quem permanece no amor permanece em Deus, e Deus nele” (I Jo, 4,14).

O orador convidado é o sacerdote Delton Filho, que já esteve com o RCC da Madeira em anteriores eventos, nomeadamente na sua IX Assembleia.

Recorde-se que esta Assembleia costuma mobilizar muitos cristãos de toda a Região, que poderão adquirir os crachás de participação junto dos elementos da equipa diocesana de serviço, na igreja do Colégio, às quartas feiras, após a Eucaristia, pelas 20h30, ou então, antes das 19 horas.