Pe. Fábio Rodrigues Ferreira é o novo pároco do Porto da Cruz

Foto: Facebook

Tal como havia dito na Missa do Parto que celebrou naquela paróquia, em breve ia ser conhecido o novo pároco Porto da Cruz.

Hoje, em Decreto que publicamos na íntegra, foi nomeado para essa função o Pe. Fábio Rodrigues Ferreira, que irá acumular esta função com as de Assistente Regional do Corpo Nacional de Escutas (CNE) e de Juiz e Defensor do Vínculo do Tribunal Eclesiástico Diocesano.

Decreto

D. NUNO BRÁS DA SILVA MARTINS, por graça de Deus e da Santa Sé Apostólica, Bispo do Funchal.

Aos que esta nossa carta virem, saúde, paz e bênção. Tendo o Reverendo Padre João de Freitas Mendonça pedido a dispensa do múnus de Pároco da Paróquia de Porto da Cruz (Nossa Senhora de Guadalupe), e tendo o Reverendo Padre Marco Augusto Barros de Abreu pedido a dispensa do múnus de Assistente Regional do Corpo Nacional de Escutas (CNE),

HEI POR BEM nomear,

no âmbito das leis canónica e civil portuguesa, Pároco da Paróquia de Porto da Cruz (Nossa Senhora de Guadalupe) e Assistente Regional do Corpo Nacional de Escutas (CNE) o Reverendo Padre Fábio Rodrigues Ferreira, acumulando estas suas funções com as de Juiz e Defensor do Vínculo do Tribunal Eclesiástico Diocesano.

Funchal, 6 de janeiro de 2023

+ Nuno, Bispo do Funchal