Caminhada pela Vida a 23 de outubro com novo ponto de encontro e novos horários

Cartaz

No próximo dia 23 de outubro de 2021, sábado, o Funchal vai associar-se à Caminhada pela Vida.

Acontece que o ponto de encontro dos interessados em participar nesta iniciativa foi alterado, passando a ser junto Rotunda Sá Carneiro, a partir das 14:30 horas, decorrendo a caminhada, que se inicia às 15 horas, seguindo os participantes até próximo da Assembleia Legislativa da Madeira.

Para mais informações os interessados continuam a poder contactar o João Pinto, cujo contacto é 916804786.

Recorde-se que a Caminhada Pela Vida é a expressão pública de um povo que deseja testemunhar que toda a Vida tem Dignidade.

Nascida no contexto dos referendos ao aborto, desde 2012 a Caminhada pela Vida realiza-se anualmente, contando com a participação de milhares de pessoas, de todas a idades, que todos os anos saem à rua em defesa da Vida desde o momento da conceção à morte natural.

Foi da Caminhada pela Vida que nasceu a Iniciativa Europeia “One of Us”, a Iniciativa Legislativa de Cidadão “Pelo Direito a Nascer” e a petição “Toda a Vida tem Dignidade”.

A Caminhada pela Vida é o grande testemunho público do povo pró-vida que não desiste de defender uma sociedade onde cada Vida é amada, protegida e defendida.

Desde 2017 que a Caminhada pela Vida tem crescido por todo o país. Atualmente são dez as cidades que caminham unidas pela Vida: Aveiro, Braga, Coimbra, Évora, Funchal, Guarda, Lisboa, Porto, Santarém e Viseu.