Paróquia de São José vai acolher o ‘Embarca23’ do mês de março 

D.R.

A Paróquia de São José, no Arciprestado do Funchal, vai ser a próxima a receber o ‘EmBarca23’ já no mês de março.

O anúncio foi feito na passada terça-feira, no final do ‘Embarca23’ que decorreu na paróquia da Encarnação, no Estreito de Câmara de Lobos.

A Cruz Diocesana, que acompanha os jovens nestas iniciativas, rumo à Jornada Mundial da Juventude em 2023, foi entregue ao Pe. Juan Noite, que se encarregará de a levar até à paróquia de São José.

Devido à pandemia o ‘Embarca23’, organizado pelo COD-Madeira, voltou a decorrer apenas online, não estando ainda definido se o próxima já será ou não presencial, tudo dependendo da situação que Região estiver a viver nesse momento.

Por confirmar está também a hora de início da atividade, embora tudo aponte para que a mesma tenha início pelas 20 horas.

Para além dos momentos de oração, que desta vez contaram com a participação do Pe. Carlos Almada e do Pe. Alexandre Henriques Jorge, pároco da Encarnação, o ‘Embarca23’ da passada terça-feira voltou a contar com o testemunho de quem já teve oportunidade de participar numas JMJ. Desta vez a palavra foi dada ao Lídio e ao Sérgio que contaram a sua experiência e como a participação nesta iniciativa mudou as suas vidas.