Paróquia da Encarnação acolhe hoje o ‘Embarca23’

Cartaz

O Secretariado Diocesano da Pastoral Juvenil (SDPJ) relembra que hoje, dia 23 de fevereiro, pelas 20 horas, vai ter lugar mais um encontro ‘Embarca23’. 

Desta vez, e tal qual o Jornal da Madeira oportunamente noticiou, a atividade vai decorrer a partir da paróquia da Encarnação, Câmara de Lobos, sob o lema: “Levanta-te e acolhe!”. 

Atendendo às restrições motivadas pela pandemia, que impossibilitam os jovens de estar fisicamente presentes, este ‘Embarca23’ vai ser transmitido em direto, através do Facebook do (SDPJ). 

De acordo com uma nota enviada à nossa redação, a atividade de hoje pretende ser “um momento privilegiado de preparação desta caminhada que é a Quaresma” e compreenderá “um momento de encontro, oração e partilha entre os jovens da nossa diocese. 

Recorde-se que o ‘Embarca23’ é um encontro promovido pelo Comité Organizador Diocesano (COD) e pelo Secretariado Diocesano da Pastoral Juvenil visando a preparação das Jornadas Mundiais da Juventude Lisboa 2023. Este encontro tem lugar todos os dias 23 de cada mês (em sintonia com todas as dioceses do nosso país).