Secretariado Diocesano da Família propõe encontros de reflexão ‘Juntos, subamos a Jerusalém’ 

Cartaz

‘Juntos, subamos a Jerusalém’ é o tema do ciclo de encontros de reflexão que o Secretariado Diocesano da Família da Diocese do Funchal propõe às famílias da Diocese do Funchal para esta Quaresma.

A iniciativa vai decorrer durante os próximos quatro sábados, mais concretamente nos dias 27 de fevereiro, 6, 13 e 20 de março, sempre às 20:30 horas.

Com estas reflexões o secretariado pretende “incluir, na nossa caminhada de Quaresma, um tempo de reflexão que consiste numa proposta de oração para quatro sábados, numa abordagem diferente e mais abrangente face ao confinamento que atravessamos: a utilização das plataformas digitais”.

Esta iniciativa, decorre na plataforma Zoom e inclui ainda a possibilidade de os participantes colocarem as suas questões no final aos sacerdotes que vão expor e orientar os temas específicos de dada dia, com a seguinte calendarização:

27 fevereiro – VINDE DESCANSAI UM POUCO – A importância da pausa para fortalecer e construir o amor. (Cón. Rui Pontes)

06 março – A NOSSA CAMINHADA DE AMOR – Como alimentamos o AMOR. (Pe. Pedro Nóbrega)

13 março – ESTAR JUNTOS– VITAMINAS DO AMOR– Oração em casal e em comunidade (Pe. Paulo Sérgio Cunha)

20 março – PERMANECER JUNTOS – O gestos e testemunho de S. José e Maria. QUAL O SENTIDO NA NOSSA VIDA DE CASAL. (Pe. Pedro Nóbrega)

Para participar neste ciclo de reflexões pode usar seguinte link do link Zoom:https://us02web.zoom.us/j/82359179554?pwd=L3dudVZLKzh6L1NIWnFnME1MeHdyUT09, ou acompanhar pelo Facebook do referido secretariado ou da Paróquia do Caniço.

O secretariado deseja a todos uma  “caminhada fecunda”.

Cartaz