Conselho Diocesano da Pastoral Juvenil convoca reunião para dia 28

O Conselho Diocesano da Pastoral Juvenil do Funchal convocou, para o dia 28 de outubro, uma reunião com os párocos e responsáveis de Grupos de Jovens e Movimentos Juvenis da Diocese. O encontro, decorrerá no Paço Episcopal, a partir das 19 horas, com a seguinte ordem de trabalhos:

1. Oração Inicial

2. Ponto de Situação dos grupos movimentos e levantamento de dificuldades em tempos de     COVID

3. Apresentação do Plano de atividades 2020/2021

4. Próximas atividades

5. Outros assuntos

6. Oração final

Recorde-se que o Conselho da Pastoral Juvenil diocesano tem como missão congregar, através dos respectivos representantes, todos os grupos de jovens e movimentos juvenis da nossa Diocese de forma a podermos pensar e trabalhar juntos as questões das Pastoral Juvenil da Diocese.

Neste contexto o dito secretariado pede aos Grupos de Jovens e Movimentos Juvenis da Diocese que se façam representar neste conselho diocesano e aos párocos que, incentivem a dita participação até porque, lembram na convocatória que nos foi enviada, “a Pastoral juvenil somos todos nós, que fazemos parte de algo maior e comum, que é a nossa Diocese. Que possamos trabalhar cada vez mais esta consciência de que todos contam, todos são fundamentais neste trabalho pastoral”.