Escola da APEL inicia matrículas de novos alunos

Foto: Escola da APEL

A Direção da Escola da APEL divulgou o calendário das matrículas de novos alunos para o ano letivo de 2020/21.

As matrículas de alunos não pré-inscritos podem ser realizadas a partir do dia 6 de julho, das 9 horas às 12h30, segundo a seguinte calendarização:

Dia 6 de julho – Cursos Técnico de Turismo (sem mensalidade) e de Informática

Dia 7 de julho – Curso Técnico de Desporto e Curso CEF de Ciências e Laboratórios (este último para Alunos com o 10º ano concluído)

Dia 8 de julho – Cursos de Ciências e Tecnologias e de Artes Visuais

Dia 9 de julho – Cursos de Ciências Socioeconómicas e de Línguas e Humanidades

Dia 10 de julho – Cursos CEF de Saúde e de Serviços Jurídicos (para Alunos com o 11º concluído ou com o 12º incompleto). 

A matrícula poderá ser efetuada noutra data mediante marcação prévia, através dos emails secretaria@escola-apel.comgeral@escola-apel.com ou pelo telefone 291740470.

Caso os Encarregados de Educação não disponham ainda do certificado final a matrícula pode ser realizada com as notas do 2º ou 3º período do 9º ano.

“A Direção da Escola da APEL informa que, dado o número de matrículas já efetuadas e o número de Alunos pré-inscritos, sobram vagas apenas para completar mais uma turma de cada um dos cursos indicados anteriormente, pelo que a matrícula, posterior a essas datas, poderá não garantir vaga para o próximo ano letivo”, lê-se no comunicado enviado ao Jornal da Madeira.