Paróquia da Serra de Água: Maria Rosa celebra 105 anos

D.R.

A senhora Maria Rita Rosa, paroquiana da Serra de Água, celebra hoje 105 anos. Como forma de lembrar esta data tão especial, várias entidades da freguesia, entre as quais a paróquia, publicaram nas respetivas páginas de Facebook uma fotografia da Senhora Maria e os respetivos parabéns.

Entre as inúmeras mensagens que vão chegando, na sequência destas publicações pode ler-se, por exemplo, esta:

“Hoje dia de Santa Rita de Cássia, vai os meus parabéns para a senhora Rita, pelos seus 105 Anos. Bonita idade. Que Deus a conserve por muitos anos, na maior alegria para alegria dos seus queridos familiares e amigos. sempre com saúde, e que esse brilho que tem nos olhos nunca se apague! muitas felicidades. Um forte abraço e muitos beijinhos de parabéns”.

Recorde-se que, no ano passado, o aniversário da Senhora Maria Rosa foi assinalado com uma missa em sua homenagem, na igreja paroquial da Serra de Água, um lanche e um mini-concerto a cargo da Tuna de Bandolins e Violas da freguesia, então oferecido pela Junta.

Este ano, com a pandemia, as celebrações terão de ser diferentes. No entanto, não deixamos de endereçar os nossos parabéns à centenária e à respetiva família.