Grupo de Jovens da Camacha celebra 15º aniversário com Eucaristia

Cartaz

O Grupo de Jovens da Camacha celebra no próximo domingo, dia 15 de março, precisamente 15 anos de existência. A efeméride será assinalada com uma Eucaristia pelas 11 horas, na Igreja paroquial da Camacha, para a qual os elementos convidam os ex-membros, as famílias dos ex e dos atuais, e todos quantos tornaram estes 15 anos possíveis.

Recorde-se que o Grupo de Jovens da Camacha, fundado a 15 de março de 2005 na Paróquia de São Lourenço – Camacha, tem sido um movimento por onde já passaram mais de 150 jovens desta Paróquia e Freguesia, “levando a experiências, emoções, partilhas e ao desenvolvimento da formação cívica e cristã de todos quantos contribuíram e participaram ativamente no crescimento do Grupo.”

Muitas foram as colaborações, apoios, parcerias, ações, voluntariado, com diversas Instituições, Grupos, Paróquias, Institutos, Secretarias, Associações, Empresas, não só da Camacha, mas de toda a ilha e até fora dela. O intuito foi sempre claro: “proporcionar crescimento e experiências que ajudem ao desenvolvimento cristão e humano, dos Jovens que se cruzam connosco.”