Encontro de ex-combatentes em Câmara de Lobos

D.R.

O vigésimo primeiro encontro dos militares madeirenses que serviram no Ultramar vai decorrer no domingo 2 de fevereiro na paróquia de Santa Cecília (freguesia de Câmara de Lobos).

O programa é o seguinte:

11 horas – Missa na igreja paroquial

12h15 – Homenagem aos militares falecidos no Ultramar e aos militares falecidos após o regresso do Ultramar, no adro da Igreja de Santa Cecília.

Depois desta cerimónia haverá um antigo militar do Município de Câmara de Lobos que levará a coroa de flores para ser depositada no Cemitério de Câmara de Lobos.

13 horas – Almoço convívio num restaurante no Estreito de Câmara de Lobos.

Os antigos militares naturais da Madeira e seus familiares estão convidados a participar nesta homenagem de gratidão por aqueles que defenderam a integridade da nossa Pátria no Ultramar(1961-1975). Incluem-se também os militares que serviram na Índia (1954-1961). Serão mencionados os militares falecidos no Ultramar, naturais do Município de Câmara de Lobos

Aqueles que tencionam participar neste evento devem comunicar até o dia 31 de Janeiro para o telefone 968041678 . As famílias podem participar.

Às 9h30 estará um autocarro na Avenida do Mar (junto da GNR) para transportar os militares e familiares que não têm transporte particular.

Às 8h30 estará um autocarro em Machico para transportar os militares de Machico e Santa Cruz.