Divulgados regulamentos para os concursos do Hino e do Logotipo da JMJ

Cartaz

Numa altura em que também na Madeira os jovens começam a caminhada rumo às JMJ de Lisboa, com a relização a partir das 17 horas de hoje, dia 26, até às 17 de amanhã, das Jornadas Diocesanas da Juventude, o comité Organizador Local da JMJ Lisboa 2022 divulgou os regulamentos para os concursos do Hino e do Logotipo da JMJ Lisboa 2022. 

Os interessados devem manifestar interesse em participar até ao próximo dia 4 de novembro, através do email logo@jmjlisboa2022.org e hino@jmjlisboa2022.org e as propostas têm que ser entregues até ao dia 29 de novembro de 2019. Os vencedores serão anunciados no dia 27 de dezembro.

O concurso para a criação do Logotipo da JMJ Lisboa 2022 será de âmbito internacional e o do Hino destina-se somente a portugueses. Em ambos os casos, os interessados devem ser maiores de idade e ter em conta o lema da JMJ Lisboa 2022 “Maria levantou-se e partiu apressadamente” (Lc 1,39) e o desejo de que este encontro mundial de jovens seja, sobretudo, como refere o Papa Francisco, “um tempo de evangelização”.