Comunidades fizeram festa na chegada dos novos párocos 

D.R.

Nas comunidades paroquias do Curral das Freiras e da Nazaré o domingo passado, dia 8 de setembro, ficou marcado pelas Eucaristias de tomada de posse dos novos párocos.

O primeiro a assumir as novas funções determinadas pelo bispo do Funchal, D. Nuno Brás, foi o Pe. Pedro Nóbrega que tomou posse, na Eucaristia das 10 horas, da paróquia do Curral das Freiras. 

À tarde, pelas 18 horas, na Missa da Festa do Santíssimo Sacramento, foi a vez do Pe. Miguel Lira tomar posse da paróquia da Nazaré.

Em ambas as comunidades, os paroquianos prepararam a festa para marcar a chegada dos novos sacerdotes, aos quais fica agora confiado o seu dia a dia, as suas alegrias e também preocupações.

As próximas tomadas de posse estão agendadas para o fim de semana de 14 e 15 de setembro:

Dia 14 de setembro: O Pe. Óscar Andrade toma posse da Paróquia do Rochão na missa das 17 horas e da paróquia da Camacha na missa das 19:30 horas / O Pe. Hugo Gomes toma posse da Paróquia do Espírito Santo (Porto Santo) na missa das 17:30 horas e da paróquia da Piedade (Porto Santo) na missa das 19:30 horas.

Dia 15 de setembro: O Pe. Fábio Ferreira toma posse da Paróquia da Visitação na missa das 10 horas e da Paróquia da Graça na missa das 12 horas. Nessas celebrações também será apresentado o vigário paroquial, o Pe. André Pinheiro.