Peregrinação ao Senhor dos Milagres com inscrições abertas

D.R.

Estão a decorrer, até ao final de setembro, as inscrições para os interessados em participar na peregrinação que irá ter lugar no próximo dia 8 de outubro, dia do Senhor dos Milagres.

A partida dos peregrinos está agendada para as 12 horas, com a concentração dos participantes a ter lugar nos Jardins do Campo da Barca. A chegada a Machico está prevista para as 19 horas.

Recorde-se que esta é já a quarta peregrinação que Paula Garcia organiza. Tudo começou quando Paula se propôs a cumprir uma promessa e pediu a uma amiga para se juntar a ela. Pelo caminho surgiu-lhe a ideia de juntar outras pessoas nesta aventura religiosa.

Passados cinco anos, vai para a estrada aquela que será a 4.ª Peregrinação entre o Funchal e Machico, com o número de participantes a aumentar de ano para ano. No ano passado, conforme o Jornal da Madeira noticiou, foram 140 os Peregrinos Unidos pela Fé que empreenderam esta peregrinação, o que já obriga a ter em conta alguns aspetos logísticos. 

Daí o apelo de Paula Garcia para que as pessoas se inscrevam o mais rápido possível para que, no final, tudo corra conforme previsto. Para esse efeito e para mais informações, os interessados devem contatar a organizadora através do número 965845426.