Diocese do Funchal: Tomada de posse dos novos párocos

Dia Diocesano do Clero | Porto da Cruz, 28.06.2019 | Foto: Duarte Gomes

Os novos párocos da Diocese do Funchal vão tomar posse das respetivas paróquias durante  o mês de setembro.

Dia 8 de setembro: O Pe. Pedro Nóbrega toma posse da paróquia do Curral das Freiras na missa das 10 horas. / O Pe. Miguel Lira toma posse da paróquia da Nazaré na missa da Festa do Santíssimo Sacramento, às 18 horas.

Dia 14 de setembro: O Pe. Óscar Andrade toma posse da Paróquia do Rochão na missa das 17 horas e da paróquia da Camacha na missa das 19:30 horas / O Pe. Hugo Gomes toma posse da Paróquia do Espírito Santo (Porto Santo) na missa das 17:30 horas e da paróquia da Piedade (Porto Santo) na missa das 19:30 horas.

Dia 15 de setembro: O Pe. Fábio Ferreira toma posse da Paróquia da Visitação na missa das 10 horas e da  Paróquia da Graça na missa das 12 horas. Nessas celebrações também será apresentado o vigário paroquial, o Pe. André Pinheiro.

Dia 21 de setembro: O Pe. Alberto Vicente toma posse da paróquia do Santo da Serra na missa das 17 horas, da paróquia do Bom Caminho na missa das 18:30 horas e da paróquia de Água de Pena na missa das 20 horas.

Dia 22 de setembro: O Pe. Luís Miguel Pedreiro toma posse da paróquia das Feiteiras na missa das 9 horas, da paróquia dos Lameiros na missa das 11h e da paróquia do Rosário na missa das 14h.

Dia 10 de setembro: O Pe. Toni Vítor de Sousa toma posse como Reitor do Seminário Diocesano do Funchal e o Pe. Pedro Nóbrega como prefeito, na celebração eucarística na capela do Seminário Diocesano pelas 19 horas.