D. Nuno Brás na abertura de evento sobre a ‘História da Vida e Obra da venerável Irmã Wilson’ a 23 de fevereiro

D. Nuno Brás vai marcar presença na sessão de abertura de um evento sobre a ‘História da Vida e Obra da venerável Irmã Wilson’, que vai decorrer no Colégio de Santa Teresinha, no próximo dia 23 de fevereiro, pelas 9:30 horas.

Esta iniciativa, com a chancela da Comissão dos 600 anos da Madeira e Porto Santo, vai ter lugar durante toda a manhã e inclui um painel com o tema ‘A Irmã Wilson na minha vida’, cuja moderadora será a escritora Graça Alves e contará com intervenções de Eva Gonçalves, aluna que irá representar as Escolas da “Boa Mãe”, Duarte Mendonça, historiador, José Luís Paixão, escultor, Pe. Pedro Nóbrega, pároco da Nazaré e Jorge Carvalho, secretário da Educação.

Mais tarde, pelas 11:30 horas, terá lugar uma conferência sobre a ‘Santidade para todos’, cujo orador será o Postulador da Causa de Beatificação da Venerável Irmã Wilson, Frei Giovangiuseppe Califano.

A manhã de trabalhos, cujo programa publicamos em anexo, inclui ainda a interpretação da canção ‘Diante de Ti Boa Mãe’, por Micaela Abreu, antiga aluna do Colégio de Santa Teresinha.

Cartaz do evento “História da Vida e Obra da venerável Irmã Wilson”