CPM com sessões agendadas para fevereiro e para abril

O Centro de Preparação para o Matrimónio (CPM) da Diocese do Funchal tem agendadas sessões de reflexão e diálogo para noivos, para os meses de fevereiro e de Abril de 2019, sempre às 20:30 horas.

As primeiras dessas sessões acontecem logo no início de fevereiro, mais precisamente nos dias 6 e 7, no centro de CPM da Paróquia de São Francisco Xavier, na Calheta, e no Centro CPM da Paróquia de Santa Cruz, respectivamente.

Ainda para o mês de fevereiro, mas no dia 22, está agendada uma outra sessão, desta feita no Funchal, no CPM da Paróquia da Visitação.

Já em abril, no dia 26, realiza-se uma sessão em Câmara de Lobos.

Recorde-se que o CPM é um movimento da Igreja que tem como objectivo dedicar-se à preparação dos noivos para o Matrimónio, nomeadamente através de sessões de reflexão e diálogo orientadas por uma equipa de casais e um assistente.

Esta formação não é obrigatória, mas tal como se dizia há dias na apresentação do novo livro “Caminhada em Matrimónio – um guia para casais e famílias”, é bom que os noivos façam esta caminhada que antecede um passo importante das suas vidas que, em conjunto, se querem longas e sobretudo felizes.

Para obter mais informações os interessados podem contactar o sacerdote assistente, neste caso o Pe. Rui Pontes, através do 924155089 ou do mail: cpmmadeira@gmail.com.