‘(Re)pensar a Saúde Mental… Desafios?’ tema das primeiras Jornadas de Enfermagem de Saúde Mental e Psiquiatria

A organização do evento, que acontece a 23 de novembro, é do Centro Psicopedagógico da Sagrada Família.

‘(Re)pensar a Saúde Mental… Desafios?’ é o tema das primeiras Jornadas de Enfermagem de Saúde Mental e Psiquiatria, que vão ter lugar no dia 23 de novembro, no Meliã Madeira Mar.

Este evento, organizado pelo Centro Psicopedagógico da Sagrada Família, contará com a participação de conferencistas de renome e pretende ser o “início de um caminho de formação, reflexão e partilha de experiências, contribuindo para um trabalho estruturado, sistematizado e funcionalmente interligado, na procura e adequação de respostas de excelência em saúde mental.”

As inscrições ainda estão a decorrer e podem ser feitas no site oficial das jornadas através do seguinte endereço: https://jornadasenf2018.wixsite.com/jornadas2018. Ou presencialmente no Centro de Reabilitação Psicopedagógica da Sagrada Família, Caminho da Penteada, 48, telefone: 291705830, Fax: 291 743 253. As inscrições têm um custo de 15 euros para profissionais e de 10 euros para estudantes.

Recorde-se que o Centro de Reabilitação Psicopedagógica da Sagrada Família (CRPSF), é um estabelecimento de saúde dirigido pelo Instituto das Irmãs Hospitaleiras do Sagrado Coração de Jesus. 

Foi criado em 1950, localizado em S. Roque, tem como missão a prestação de cuidados diferenciados e humanizados em Saúde Mental da infância e adolescência, pedopsiquiatria, multideficiência e reabilitação psicopedagógica segundo uma visão integral da pessoa.

Em anexo publicamos o programa deste evento científico.

Cartaz das Jornadas de Enfermagem de Saúde Mental e Psiquiatria